domingo, 27 de junho de 2010

"Longe de ti, na cela do meu quarto"

4 comentários:

  1. "Longe de ti, na cela do meu quarto" é algo que eu certamente também poderia dizer. Mas, no meu caso, seria melhor dizer "longe de ti, na solidão do meu coração". E porquê? Porque é nele que tu estás e, apesar de pertencer a mim, não lhe consigo tocar. Ouço um laço bater ao longe, um eco perdido. E contudo, é por ti que ele bate. Nada mais <3

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho, basta não cultivar a Esperança xD
    se bem que não sei se já o consegui, provavelmente não. Acho que o melhor que consigo alcançar é a abstracção xb

    Beijinho <2+1

    ResponderEliminar
  3. Trust I seek and I find in you
    Every day for us, something new
    Open mind for a different view
    and nothing else matters
    :'D

    ResponderEliminar

Deixa as tuas notas ,)